ANÁLISESCOBERTURASE3NOTICIASPREVIEWSXBOXXBOX ONE

[Hands-on] Testamos a expansão de Lego do Forza Horizon 4

Estivemos no Microsoft Theater, como dito nesta matéria sobre o Project xCloud, e pudemos jogar a nova DLC de Forza Horizon 4, chamada de Lego Speed of Champions.

E com toda a certeza posso afirmar que ela está incrível! Talvez a DLC para jogos de corrida mais divertida que já tive a oportunidade de jogar. Inclusive, no final desta matéria, você pode, e deve, conferir o nosso gameplay direto da E3!

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

A jogabilidade se mantém a mesma do Forza Horizon 4, mas todo o resto se transforma magicamente. TUDO vira Lego! As casas, os carros, absolutamente tudo (ou quase tudo)! E da mesma forma que o jogo original, o que é destrutível lá é também destrutível na expansão, só que na ambientação, física e som de Lego. Há até certa semelhança com os jogos da própria franquia Lego, onde dependendo do nível de destruição dos objetos e do mapa, eles acabam indo de encontro com a tela.

A diversão aqui esta mais do que garantida e marcada para o dia 13 de Junho.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo