ANÁLISESCOBERTURASE3NOTICIASPCPREVIEWS

[Hands-on] Wolfeinstein Cyberpilot VR torna realidade a matança dentro de uma mecha

Não somente de games jogáveis em controles é a E3. Tivemos a oportunidade de jogar a demo de Wolfeinstein Cyberpilot VR direto do stand da Bethesda, direto do showfloor.

A experiência foi excelente. Jogamos sentados, simulando exatamente a sensação de se estar dentro de uma mecha (robô gigante). O óculos usado para o gameplay foi o HTC Vive.

A demo disponível não era lá muito grande, cerca de 10 minutos de duração. No começo um tutorial para te ambientar ao jogo, à mecha, como se movimentar e todas as ações possíveis.

Do lado esquerdo da mehca havia um botão que ativava um escudo temporário, sendo necessário esperar um intervalo de tempo para usá-lo. Do lado direito, com o mesmo “joystick” que você usa para atirar, ao acoplá-lo em um lugar específico, sua vida era restaurada aos poucos.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

O “joystick” esquerdo atirava mísseis e o direito uma metralhadora. Ambos tinham limites de tiros seguidos, superaquecendo caso usasse sem parar ambos.

No caminho diversos inimigos, desde os muito fracos derrubáveis com apenas um par de tiros de metralhadora, até inimigos enormes que precisavam de uma centena de metralhadas e uma chuva de mísseis. Até cachorros nazistas tentam te atacar a todo instante.

A demora era bem divertida, rodando sem travamentos, engasgos ou qualquer outro problema que afetasse o gameplay de qualquer forma. A dificuldade também parecia equilibrada, nada muito fácil mas também não impossível.

Infelizmente esta versão sairá apenas para PC, e claro, para quem possui ou quer adquirir um óculos de realidade virtual. A data de lançamento está marcada para o dia 26 de Junho, então se você quiser aniquilar alguns nazistas montados em uma mecha, mês que vem você poderá!

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo