COBERTURASE3NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

E3: Nova DLC de Overcooked foi anunciada e já está disponível!

A Ghost Town Games fez uma aparição na E3 deste ano durante o segmento Treehouse da Nintendo para nos mostrar o que está por vir em Overcooked 2. A nova DLC, Night of the Hangry Horde, vem com um tema de terror e um novo mecanismo foi introduzido: a guilhotina. Basicamente, ele serve a mesma função de uma placa de corte, mas é feito automaticamente, exigindo um pouco mais de coordenação e velocidade.

Há também um novo tipo de jogo: o modo Horda. Envolve o retorno do Unbread da história principal e, em vez de fazer comida casualmente para os clientes famintos, você estará alimentando zumbis furiosos para mantê-los afastados. Ele também vai ostentar novos personagens: um Vampiro, Fantasma, Lobisomem e o chefe do Boxhead. Como um desenvolvedor observou no stream, ele era um dos personagens mais solicitados que as pessoas queriam ver retornar do jogo original.

É incrível como a Ghost Town Games continua criando novas idéias depois de todo esse tempo… Ah! Night of the Hangry Horde já está disponível para todos que possuem Overcooked 2!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo