ESPORTSHARDWARENOTICIASPC

Logitech lança teclados G512 e G413 Carbon no Brasil

Pela primeira vez na história, a Logitech, conhecida por excelentes periféricos e acessórios, traz exclusivamente para os brasileiros os teclados mecânicos gamers G413 e G512 Carbon. Melhor de tudo, no formato ABNT2, com Ç e tudo mais. São os primeiros teclados gamers da empresa desenvolvidos exclusivamente para o público brasileiro.

Para Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil, os teclados serão mais que dois periféricos novos no mercado. “Estes lançamentos são um marco muito importante para a Logitech do Brasil. Eles mostram o quanto nosso mercado é importante para a marca global a ponto de desenvolverem um produto exclusivo para nós”, comemora.

Sendo melhor adaptado à língua portuguesa, os teclados são uma excelente opção para os gamers que também usam o teclado para escrever e produzir conteúdo, como nós aqui do ÚltimaFicha.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

G512 CARBON

O novo G512 Carbon conta com a tecnologia Romer G-Tactile em suas teclas, o que deixa a resposta ao toque 25% mais rápida e significativamente mais silencioso que os teclados mecânicos convencionais, então se você gosta daquela barulheira, pode ser que não agrade. Conta também com o charme de luzes RGB + Lightsync, que traz uma combinação de mais de 16 milhões de cores e pode ser configurado individualmente no Logitech G Hub de seu dispositivo.

  • Para otimizar a experiência in-game, o G512 Carbon permite alternar para o modo de jogo com o pressionar de duas teclas, impedindo que o atalho do Windows, por exemplo, seja ativado durante os embates do multiplayer online.

Usuários não-gamers também se beneficiam dos atalhos. As teclas de mídia permitem pausar, iniciar ou até mesmo diminuir o volume do som, facilitando a vida de quem não quer perder tempo fazendo uma combinação de comandos.

Para acompanhar as tecnologias de ponta, o G512 Carbon traz acabamento em alumínio, o que garante uma estrutura robusta e perfil fino, além de uma melhor durabilidade. Além disso, há uma entrada USB extra que garante precisão e rapidez em qualquer dispositivo que seja conectado. Para os que precisam de um USB a mais, é sempre muito útil.

G413 CARBON

O G413 Carbon também chega ao mercado no padrão ABNT2 com a tecnologia Romer G-Tactile. Com o mesmo acabamento premium em alumínio, o novo teclado é equipado com backlight em led vermelho, permitindo iluminar a estação apenas com as luzes do periférico. Excelente para aquele set up mais escurinho, sem interferências das luzes do cômodo na sua jogatina profissional.

Para garantir que o novo G413 Carbon se adeque a qualquer usuário, a Logitech G trouxe 12 teclas côncavas adicionais que podem ser facilmente removidas com o removedor de teclas, que já vem incluso no pacote.

O G413 Carbon tem o preço sugerido de R$ 599,90; já o G512 Carbon por R$ 699,90.

Sobre a Logitech G

A Logitech G é uma marca da Logitech internacional, líder global em periféricos gamers para PC e console. A Logitech G garante os melhores equipamentos da indústria, como teclados, mouses, headsets, mousepads e simuladores como volantes e manetes de voo, que só foram possíveis serem desenvolvidos graças ao design inovador e sua tecnologia avançada. Fundada em 1981 e com a matriz estabelecida em Lausanne, Suíça, a Logitech Internacional é uma companhia pública listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre produtos da Logitech G em logitechg.com/pt-br, blog.logitech.com/ ou @LogitechG

Logitech e outras marcas da Logitech são marcas comerciais ou registradas da Logitech Europe S.A e / ou suas afiliadas nos EUA e em outros países. Todas as outras marcas registradas são de propriedade de seus respectivos proprietários. Para mais informações sobre a Logitech e seus produtos, visite o site da empresa em logitech.com.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo