ANÁLISESCOBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPREVIEWSPS4XBOXXBOX ONE

[Hands-on] F1 2019 beira a perfeição

 Fomos até a Deep Silver durante a E3 para colocar as mãos na maravilha do automobilismo em forma de jogo, F1 2019. O jogo anual da Codemasters consegue ano após ano evoluir, mesmo que no meio do caminho algumas coisas venham a desagradar os fãs de alguma forma.

Dessa vez, eles praticamente alcançaram a perfeição com o título. Além de Formula 1, agora temos Formula 2 para os fãs da série desfrutarem. Isso era algo que vinha sendo pedido pela comunidade pelo menos desde 2012 e, agora, foi atendido. A série de Formula 2 está com todas as licenças, assim como Formula 1, dando uma experiência completa e realista para o jogador.

O novo modo de fotografias farão você perder longos minutos para tirar a foto perfeita, do seu carro e piloto prediletos na pista dos sonhos. O novo modo de iluminação presente no jogo torna a experiência muito superior que a contida em F1 2018.

Outro ponto pedido pelos fãs era a antecipação do laçamento, visto que o título, referente ao próprio ano corrente, saia apenas no apagar das luzes, bem no finzinho do ano. Agora, ele foi antecipado, com data marcada para o dia 28 de Junho.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Em F1 2019 temos uma edição especial irresistível: Senna vs Prost. Para fãs de F1, e brasileiros pelo menos, alguns reais extras valerão esta experiência. Pode correr com carro da F2, F1 e com o Senna. A maestria com que eles conseguem passar a experiência diferente de cada carro é incrível, o modo de direção, o feedback que o jogo te dá e o som dos motores são completamente diferentes. Jogar neste nível de profundidade com o Senna foi indescritível.

E claro, melhorias nas texturas, nos gráficos foram implementadas. Algo que achei bem legal, para quem é bem assíduo do jogo, joga com amigos e participa de Forums, é o novo modo de criar, gerenciar e participar de torneios. Ficou extremamente simples organizar seu torneio com seus amigos. Inclusive com calendários, notificações e uma espécie de email profissional dentro do jogo.

F1 2019 sairá para PC, Xbox e PS4 em 28 de Junho.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo