NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novigrad é a segunda expansão de GWENT: The Witcher Card Game

Com temática em torno do ponto de vista criminoso de Novigrad – um dos principais locais que jogadores tiveram a oportunidade de explorar em The Witcher 3: Wild Hunt – a próxima expansão de GWENT adiciona uma nova facção conhecida como O Sindicato. Com mais de 90 cartas e 5 novos líderes, introduzindo os ladrões e assassinos mais procurados que a cidade livre já conheceu. A expansão também adiciona 15 cartas de facção cruzada, que podem ser usadas tanto em baralhos do Sindicato, quanto em outras facções de GWENT.

Antes do lançamento da expansão, os jogadores podem aproveitar uma oferta especial de pré-venda de Novigrad. Dois pacotes estão disponíveis para escolha, ambos com barris contendo apenas cartas da expansão, bem como um verso de carta animado exclusivo.

Saiba mais sobre a oferta de pré-venda de Novigrad


Novigrad será lançada para GWENT para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 28 de junho de 2019. A expansão será lançada na forma de uma atualização de conteúdo gratuita. Para mais informações, visite o site oficial da expansão e acompanhe as notícias em playgwent.com.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo