NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Crash Team Racing Nitro-Fueled já está disponível, corram!

É hoje! Crash Team Racing Nitro-Fueled já está disponível para PS4, Switch e Xbox One. O game foi reconstruído do zero e traz os personagens, karts, pistas e arenas para os visuais de altíssima definição dos consoles atuais. Além disso, o jogo conta muito conteúdo reinventados e exclusivos e um incrível modo competitivo online.

“A espera finalmente chegou ao fim e não poderíamos estar mais empolgados com o Crash Team Racing Nitro-Fueled pronto para dar sua volta inaugural,” disse Thomas Wilson, Co-Studio Head da Beenox (desenvolvedora do game). “Tivemos muito carinho e atenção aos detalhes ao desenvolver esse jogo para os fãs que jogaram o Crash Team Racing original há 20 anos, e para os novos fãs que esperam uma experiência de corrida de kart moderna. Permanecer fiel aos jogos CTR originais, enquanto adicionamos muito mais conteúdo e criamos um mundo vivo que não era possível nas primeiras gerações de console foi um verdadeiro trabalho de amor!”

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Em 3 de julho, tudo vai ficar ainda melhor quando o Grand Prix do game for iniciado com conteúdo sazonal grátis incluindo nova pista a cada temporada, personagens e karts temáticos e outros itens de personalização que os jogadores podem ganhar quando conectados à internet.

É isso mesmo que você está lendo, pela primeira vez em 20 anos, os fãs de Crash Team Racing terão a oportunidade de personalizar seus karts e personagens em Crash Team Racing Nitro-Fueled! Teremos uma grande variedade de formas de combinar diversos acessórios, visuais e partes dos automóveis.

Em breve faremos um review completo desse clássico! Fique esperto em nosso site e canal do Youtube!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo