NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Cyberpunk 2077 receberá DLC’s estilo The Witcher III

Alvin Liu, coordenador da interface de usuário de Cyberpunk 2077, em uma breve entrevista concedida a Prime Games, revelou um pouco mais dos planos da CD Projekt RED sobre o futuro de Cyberpunk 2077. Liu entendeu que muitos jogadores ficavam curiosos sobre o destino de vários personagens em The Witcher III o que motivou a produção de DLC’s do jogo.

Apesar da semelhança esperada das DLC’s de Cyberpunk 2077 com as de The Witcher III , Liu afirmou que um jogo bem completo já será entregue ao usuário em seu lançamento, veja o que ele disse:

“Queremos ter certeza de que tudo está completo, mas também queremos construir mundos abertos. Eu sei que quando eu estava jogando The Witcher 3 e terminei tudo, eu ainda queria saber o que todos estavam fazendo. Acho que teremos oportunidades assim também para o Cyberpunk 2077. ”

Estamos ansiosos para esse grande lançamento que ocorrerá ano que vem, dia 16 de Abril.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo