ESPORTSNOTICIASPC

CS GO: QUE OTA? MiBR anuncia entrada de Lucas1 em sua line up

Uma mudança que já vinha sendo especulada nos últimos dias após a má performance dos brasileiros MiBR nas finais da 9ª temporada da ESL Pro League, que foi eliminada na fase de grupos na fase de grupos pelos americanos da Team Liquid sem oferecer grande resistência e que escancarou uma crise interna da equipe.

Desde a adição de Felps no início do ano quando a MiBR voltou a ter uma line totalmente brasileira, os resultados obtidos não foram dos melhores.  O time sempre esteve entre altos e baixos e não conseguiu ter resultados expressivos tendo inclusive dificuldade de se classificar para os campeonatos e sofrendo contra times de menor expressão, visto a eliminação na WESG para a Windigo e também na ECS Season pela Complexity. Os rumores de mudanças começaram a surgir e o desagrado de Marcelo “Coldzera”David com a adição de João “Felps” Vasconcelos no início começou a ser desenterrado em entrevistas antigas em que salientava a dificuldade de relacionamento com o jogador.

Primeiramente a MiBR tinha como opções para adicionar ao seu time os jogadores KnG da INTZ e Kscerato da Fúria, mas por dificuldades em contratar ambos os jogadores a equipe acabou apostando mais uma vez em Felps. Dessa vez, parece que a MiBR tentou a contratação de Vini e mais uma vez Kscerato para serem adicionados ao time, mas a Fúria fez um esforço e manteve a sua dupla para continuar com a boa maré do time que conseguiu alcançar o Top 5 mundial nesse ano pela primeira vez.

Com a recusa dos jogadores,e com uma crise interna, Lucas1 virou a bola da vez. O criador do famoso “QUE OTA”, já havia sido procurado pelos brasileiros anteriormente mas havia recusado pela sua parceira de anos com seu irmão gêmeo HEN1 em diversos outros times. Mas dessa vez, com a Luminosity não conseguindo alcançar bons resultados e dificilmente se classificando para campeonatos presenciais, o jogador não conseguiu resistir a uma nova investida e deixou seu irmão de lado para assinar com a MiBR. A notícia foi confirmada hoje, 25 de Junho, último dia para que as inscrições de atletas para o Major sejam enviadas mas fontes indicam que o jogador já estava treinando com a equipe antes mesmo do final da ESL Pro League e inclusive está na Alemanha onde o resto do time participa de um treinamento para o último Major do ano. A estreia de Lucas1 acontece no começo de Julho onde os brasileiros disputarão a ESL One Cologne.00

via hltv.org

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo