MOBILENOTICIAS

WB Games e Niantic lançaram Harry Potter: Wizards Unite

A WB Games e a Niantic anunciam o lançamento de Harry Potter: Wizards Unite que teve início nos EUA, Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia e apenas dois dias depois o game chegou ao Brasil. O esperado game de realidade aumentada é co-distribuído e co-desenvolvido pela Niantic e pela WB Games sob os cuidados da Portkey Games e será lançado em diversos outros países nos próximos dias. Os jogadores podem baixar o game na App Store para o iPhone, no Google Play para Android e na Samsung Galaxy Apps Store para dispositivos Samsung.

“Hoje marca o início de uma jornada incrível para os fãs do Mundo Bruxo, abrindo portas virtuais para aventuras ao redor do planeta”, disse John Hanke, fundador e CEO da Niantic. “Tudo o que aprendemos sobre realidade aumentada e design de jogos do mundo real nos últimos sete anos foi colocado neste jogo”, conclui.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a Niantic, líder do mercado de jogos de realidade aumentada, em Harry Potter: Wizards Unite e criar uma experiência mágica e imersiva no mundo dos bruxos para nossa marca Portkey Games”, disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment . “Se você é um bruxo ou bruxa que sempre sentiu que a magia estava ao seu redor, a combinação de narrativa com tecnologia de ponta de Harry Potter: Wizards Unite permitirá que você viva essa fantasia”, afirma.

Harry Potter: Wizards Unite é construído em cima da Niantic Real World Platform e criado usando o design de jogos e a experiência em criação de conteúdo da WB Games San Francisco. Como novos recrutas da Força-Tarefa do Estatuto do Sigilo, os jogadores investigarão a atividade mágica caótica que está revelando a magia no mundo dos trouxas e trabalharão juntos para solucionar o mistério dessa calamidade. Os jogadores poderão explorar seus bairros e cidades do mundo real para descobrir artefatos misteriosos, lançar feitiços, encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo