Descobriram uma “arma de dedo” no BF V

Não, não é clickbait! Só agora descobriram um easter egg dentro do Battlefield V, e ele é no mínimo engraçado. Descoberto pela primeira vez pela PCGamesN, a arma de dedo nada mais é do que o personagem, juntando as próprias mãos, simulando uma pistolinha e imitando o movimento de recoil da arma quando atira. Quando você atira, o personagem emite sons engraçados imitando o som de tiro.

A parte bizarra fica na hora de recarregar a arma imaginária. O personagem faz uma sequência de movimentos bizarros que resultam em sons de ossos sendo quebrados e, para puxar o gatilho, o mesmo puxa seu dedão insanamente, deslocando o mesmo!!! Se você é daqueles que não consegue assistir um programa médico, o Ultima Ficha adverte para não usar esta arma no jogo! Infelizmente a arminha só dá 10 de dano e, assim que você morre, ela se perde.

Confira abaixo o vídeo dela em uso pelo Youtuber DANNYonPC, que conseguiu encontrá-la depois de passar por diversos servidores.

Via Battlefieldbr.

Publicado
Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *