NINTENDONOTICIASSWITCH

[Hands-on] Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 apresenta divertidos mini games

Como é de costume quando vamos ter uma olimpíada, a SEGA e Nintendo se unem para fazer um jogo onde os eternos rivais Mario e Sonic se unem para os jogos olímpicos. Durante a E3 a SEGA montou parte de seu stand totalmente para o jogo incluindo um stand de escalada, que é uma das novidades do jogo.

Na demo, era possível jogar os desafios de Surf, Skate, Karatê e corrida com obstáculos. Todos os jogos são mini games que duram cerca de 2 minutos e seguem um padrão muito simples de botões. No surf, por exemplo, você tem que movimentar o personagem até a borda da onde com o direcional e apertar o botão de pular na hora que possivelmente fara uma manobra.

Já no Karatê, um botão irá atacar enquanto o outro vai defender. Na corrida com obstáculos, segue o mesmo padrão onde terá que focar na hora do pulo. Infelizmente não jogamos o mini game de skate. Todos mini games podem ser jogados por até quatro pessoas em co-op local e oito pessoas via internet. O legal é que além do controle simplificado, será possível utilizar o controle de movimento em muitos dos mini games.

Sendo muito sincero, Mario & Sonic at the Olympic Games Tokyo 2020 não empolgou muito por ser um conjunto de mini games, mas ele certamente nos divertiu. A apresentação é muito bonita e bem feita e certamente será divertido jogar com os amigos.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo