NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Segunda temporada de Apex Legends chegou com muitas novidades

A Temporada 2 de Apex Legends – Carga de Batalha está aqui, e o Desfiladeiro do Rei nunca mais será o mesmo. Apresentando uma variedade de novos conteúdos e formas de jogar, Carga de Batalha traz a primeira grande atualização de mapas para o Desfiladeiro do Rei, uma nova lenda, Wattson, a estreia das Ligas por Ranking de Apex Legends, um novo Passe de Batalha, o devastador LMG L Star e muito mais.

Depois que uma figura sombria derrubou a torre repulsora, os Jogos Apex foram interrompidos por um breve período. Durante esse tempo, a falta da torre repulsora permitiu que os monstros tivessem mais uma vez seu lugar natural no Desfiladeiro do Rei, trazendo um nível de destruição que deixou certas áreas do mapa irreconhecíveis. As equipes montaram os acampamentos-base e trabalharam o tempo todo para consertar o mapa, aproveitando também para adicionar novos recursos à arena, enquanto a falta de Lendas permitiu que certas áreas do Desfiladeiro do Rei se estabilizassem e crescessem.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube

Carga de Batalha também vê a estreia da mais nova lenda dos Jogos Apex, Natalie “Wattson” Paquette. Filha do principal engenheiro elétrico dos Jogos Apex, Wattson luta na arena que ajudou a construir, destruindo mísseis, recarregando escudos, criando cercas e usando sua torre eletrificada para encerrar lutas que passam dos limites. Ninguém conhece a arena melhor do que Wattson, e qualquer um que a subestimar terá uma surpresa chocante.

A Temporada 2 também trará as Ligas por Ranking do Apex Legends, onde os jogadores competitivos podem testar suas habilidades enquanto ganham reconhecimento e recompensas ao longo do caminho. Durante a Temporada 2, os jogadores terão a habilidade de escalar seis níveis competitivos: Bronze, Prata, Ouro, Platina, Diamante e Predador Apex. Os jogadores podem subir na classificação para desbloquear insígnias e prêmios exclusivos no final da temporada, além de poderem comparar sua classificação com as de outros jogadores de Apex Legends de todo o mundo. Leia mais sobre as Ligas de Ranking de Apex Legends segundo a equipe da Respawn que as projetaram aqui.

Com a introdução de divertidos Desafios Diários e Semanais projetados para acelerar os ganhos de EXP do Passe de Batalha, três novos tipos de conteúdo, incluindo exclusivos emotes de queda de Lendas, ainda mais trajes lendários e a habilidade de ganhar Metais de Criação suficientes para destravar um item Lendário adicional, o Passe de Batalha está de volta e melhor do que nunca! Com mais de 100 níveis de conteúdo para desbloquear, os jogadores podem agora comprar a Temporada 2 do Passe de Batalha por 950 Moedas Apex. Aqueles que quiserem dar um salto em sua progressão no Passe de Batalha podem instantaneamente desbloquear 25 níveis comprando o Conjunto Passe de Batalha para 2800 Moedas Apex. Vá até a página Passe de Batalha da Temporada 2 de Apex Legends para saber mais sobre todo o saque que aguarda os jogadores nesta temporada.

Outra novidade nesta temporada é o L Star, um LMG raro e potente que dispara grandes projéteis de plasma de alto dano a um ritmo incrivelmente rápido, além de novos acessórios e aprimoramentos de armas e arsenais.

Esse é apenas o começo, então prepare-se para detonar a competição na Temporada 2 de Apex Legends – Carga de Batalha, disponível agora para PlayStation 4Xbox One e Origin for PC.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo