NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Novo jogo de Evil Dead está a caminho e não será em VR

Para quem é gamer de longa data ou curtia a série antiga, Evil dead é um classico da cultura pop e tem muitos fãs mundo a fora. Os últimos jogos da franquia foram lançados nos anos 2000: Evil Dead: Hail to the King (2000), Evil Dead: A Fistful of Boomstick (2003), e Evil Dead: Regeneration (2005).

Apesar de não serem constantemente lembrados como clássicos, os jogos da franquia tem seu valor e servem de inspiração para jogos de açào e terror desde então.

Dito isto, um novo jogo de Evil Dead está a caminho! No Twitter, o ator Bruce Campbell, que interpreta o personagem Ash Williams na série (na antiga e na nova), esclareceu que o game está sendo desenvolvido para consoles e PCs, mas não para VR, como alguns sites estavam indicando dias atrás. E é isso, sem mais informações – até a próxima.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo