NINTENDONOTICIASSWITCH

Brasileiro Chroma Squad chegará ao Switch em breve

Hoje a publicadora Plug In Digital anunciou em seu twitter que o jogo brasileiro Chroma Squad chegará ao Nintendo Switch em breve.

Chroma Squad foi desenvolvido pelo estúdio brasileiro Behold Studios e que se inspira em fórmulas do Super Sentai (Power Rangers e similares). Você controlará e gerenciará cinco atores de Super Sentai que ficaram de saco cheio de receber ordens de seu chefe e resolvem fazer um show por conta própria. Nisso o jogo se divide em uma parte de gerenciamento de estúdio, montar seu “Megazord” e todos detalhes referentes ao show. Já a segunda parte, que é seu gameplay, é um RPG onde deverá controlar seus personagens e derrotar as forças do mal para ter a maior audiência da TV.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Chroma Squad foi originalmente lançado para PC em 2015 e para PS4, Xbox One e celulares em Maio de 2017. Fiquem abaixo com nosso gameplay que fizemos no PC da primeira temporada de Chroma Squad.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo