NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Wargroove finalmente chegará ao Playstation 4

O Wargoove foi lançado em 1º de fevereiro para o Xbox One, Switch e PC. E você pode conferir AQUI A NOSSA ANÁLISE.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Em um post em seu blog oficial, a Chucklefish (produtora) explicou o atraso para o lançamento do jogo no PlayStation 4:

A versão para PS4 demorou um pouco mais do que o esperado por uma série de razões – algumas das quais podemos falar sobre, como alguns problemas técnicos que precisaram ser resolvidos, como o multiplayer e o compartilhamento de conteúdo funcionariam, e outros elementos que não são permissão para falar por razões de NDA (Non disclosure agreement – um documento o qual uma das partes aceita não comentar ou publicar algo sobre algum assunto)!

Queríamos garantir o máximo de paridade possível entre todas as diferentes versões de plataforma do Wargroove, então a versão PS4 tem o mesmo conteúdo que todas as outras versões, além do multiplayer multi-plataforma que infelizmente não será suportado. No entanto, os jogadores ainda podem baixar projetos de mapas feitos pela comunidade e compartilhamento de conteúdo entre plataformas, incluindo o PS4!

Resumindo, Wargroove não terá cross-PLAY em sua versão de Playstation 4 mas o compartilhamento de conteúdo e mapas feitos pela comunidade poderão ser desfrutados no console da Sony assim como em outras plataformas.

Com isso, a versão para PlayStation 4 de Wargroove entrou no processo de certificação e uma data de lançamento será anunciada “muito em breve”, segundo a própria Chucklefish.

Fonte: Chucklefish

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo