NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4SWITCH

Harvest Moon: Light of Hope Special Edition Complete será lançado em 30 de Julho

Plante como nunca, colha como poucos. Natsume, a desenvolvedora de Harvest Moon, anunciou vai lançar o Harvest Moon: Light of Hope Special Edition Complete, tanto em mídia fisica como digital para PS4 e Switch no dia 30 de julho. O Pacote inclui o Harvest Moon: Light of Hope Special Edition e todas as DLCs disponibilizadas atenriormente por 30 doletas.

Abaixo, segue um resume desse complete edition pela própia Natsume:

“Harvest Moon: Light of Hope Special Edition Complete tem recursos especiais feitos especificamente para os consoles e apresenta Soleil, um novo personagem que usa sua magia Gem Sprite para ajudar na fazenda com o novo Co-Op Play. Se una a um amigo e eles poderão controlar Soleil. Soleil poderá cultivar, cuidar do gado e recolher materiais. O trabalho agrícola nunca foi tão fácil!

Todos os quatro conteúdos para download estão incluídos em Harvest Moon: Light of Hope Special Edition Complete; isso inclui o “Decorations & Tool Upgrade Pack,” “Divine Marriageable Characters Pack,” “New Marriageable Characters Pack,” e “Doc and Melanie’s Special Episodes.”

Em Harvest Moon: Light of Hope Special Edition Complete, os jogadores iniciam o jogo à medida que partem em busca de um novo começo e um novo ambiente. Durante a viagem, o navio é atingido por uma tempestade e afunda. À medida que chegam a uma pequena cidade portuária, agora confusos por conta da tempestade, cabe ao jogador ajudar a reconstruir a cidade e salvar o farol… mas não será fácil! No entanto, com um trabalho árduo no cultivo, na preparação de gado e na coleta de materiais para reparos, os jogadores poderão fazer novos amigos, criar uma família, reviver o farol e salvar a cidade!”

https://www.youtube.com/watch?v=IkG6agTN9bc

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo