NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

The Sims lança campanha que celebra o impacto do jogo na vida dos jogadores

Desde o seu lançamento há quase 20 anos, The Sims tem fornecido aos jogadores uma plataforma autêntica e significativa para eles se expressarem. Ao longo dos anos, esse mundo virtual conseguiu tocar milhões de pessoas e apresentar histórias enriquecidas com criatividade, auto expressão e inclusão.

Para muitos jogadores, o impacto foi profundo – confira algumas histórias em no novo vídeo que estreou “Freedom to be Me”.

Em comemoração a essas histórias, a EA convida a comunidade a jogar com a vida. Este é um convite que vai muito além das sessões de jogatina e se transforma em realidade. Quando um jogador leva sua imaginação para o The Sims, ele se torna uma página em branco para contar histórias sobre o jogo e sobre eles mesmos. Juntos, EA e The Sims estão em uma missão para contar mais histórias do que nunca – e os jogadores podem compartilhar a sua com a hashtag #JoguecomaVida (#PlayWithLife), deixando que suas vozes sejam ouvidas na comunidade The Simse no mundo.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube



A EA continua celebrando todas as formas que os jogadores jogam com a vida (Play With Life) em The Sims com novos conteúdos, como a expansão The Sims 4 Island Living, disponível agora para PC via Origin, Xbox One e PlayStation 4. Para conferir mais sobre as festividades, visite o site oficial.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo