MOBILENINTENDONOTICIAS

A Equipe GO Rocket invade Pokémon GO

O mundo do Pokémon GO está em perigo. A Equipe GO Rocket invadiu as Poképaradas e está com um Pokémon das Sombras que se comporta de maneira estranha e parece estar com dor. Está claro que a Equipe GO Rocket não tem boas intenções, então precisamos da sua ajuda! O Professor Willow e os líderes das equipes têm trabalhado muito para observar e pesquisar esses acontecimentos da Equipe GO Rocket, e eles elaboraram um plano para restaurar as Poképaradas e resgatar o Pokémon das Sombras!


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


1. Encontre a Equipe GO Rocket — Spark e o Professor Willow observaram membros da Equipe GO Rocket em volta de Poképaradas descoloridas. Parece que eles estão atrás dos recursos das Poképaradas!

2. Batalhe contra a Equipe GO Rocket — Assim que você começar a encontrar os recrutas da Equipe GO Rocket, eles desafiarão você para uma batalha. Estamos contando que você vai aceitar o desafio e derrotá-los!

3. Capture o Pokémon das Sombras — Depois de ganhar a batalha, você terá a oportunidade de capturar o Pokémon das Sombras que a Equipe GO Rocket abandonou de forma descuidada. Candela e o Professor Willow descobriram que esse Pokémon tem uma aparência incomum e um comportamento estranho porque a Equipe GO Rocket tentou deixá-lo mais forte de maneira não natural. Após mais pesquisas, o Professor Willow descobriu que os Pokémon Sombra não podem ser trocados pelo Treinador que os resgataram a não ser que tenham sido Purificados antes!

4. Purifique o Pokémon das Sombras — Graças a toda essa pesquisa, Blanche e o Professor Willow descobriram um processo chamado Purificação. A Purificação não só ajuda o Pokémon das Sombras a retornar a um estado mais normal, como o Pokémon Purificado também pode se tornar mais forte do que os normais devido à gratidão que ele sente pelo Treinador que o salvou!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo