NOTICIASOriginaisPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Destiny 2 Shadowkeep: o que mudou na Lua?

Depois de praticamente uma era dourada de espera, enfim retornaremos à Lua. É isso que nos promete a expansão Shadowkeep, de Destiny 2.
O retorno dos guardiões à Lua se passa eras depois da primeira aventura que presenciamos no satélite terrestre. Naquela ocasião, Krota liderava a Colmeia para uma investida contra a Terra. E a Lua seria o lugar que prepararia o terreno para a invasão.
Porém, os planos de Krota e da Colmeia foram frustrados graças a ação de bravos guardiões que conseguiram impedir o que poderia ser uma tragédia contra a humanidade e o Viajante.

O enredo por trás de Shadow Keep

Com a chegada da expansão Shadowkeep, os guardiões voltarão, enfim, a Lua. Apesar de ter extirpado a ameaça da Colmeia tempos atrás, por alguma razão, os seres mais macabros e monstruosos de Destiny estão de volta ao satélite terrestre. E voltaram com tudo. Se antes tudo era feito “na encolha”, agora a Colmeia perdeu a linha e instalou um baita castelo bizarro em meio ao território lunar.
Destiny-2-Shadowkeep
Quem também deve voltar é Eris Morn. A antiga caçadora que sobreviveu aos tormentos de Crota e ajudou a humanidade a vencer a ameaça na Lua retorna. Ainda não se sabe qual será o papel dela no jogo, mas foi a própria Eris quem descobre a ameaça da Colmeia na Lua.

Instalações clássicas de Destiny 1 estarão de volta em Shadowkeep

O que será que mudou na Lua desde que os guardiões estiveram lá, em Destiny 1? Pelo que a Bungie mostrou no vídeo de divulgação de Destiny 2: Shadowkeep, essa será uma das partes divertidas para veteranos de Destiny. Isso porque várias instalações que existiam na Lua em Destiny 1, retornarão em Shadowkeep.
Destiny-2-Shadowkeep
Além das óbvias mudanças nos detalhes dessas localizações, a equipe de desenvolvimento trabalhou bastante na iluminação dos cenários. Outro ponto interessante é que será possível conhecer melhor essas instalações antigas. Seja por meio de novas áreas, quanto por uma maior exploração das mesmas.
De acordo com os produtores, tudo foi feito para deixar os cenários mais sinistros e mais misteriosos. A ideia é passar uma sensação de “o que há atrás daquelas sombras”?
Setores Perdidos na Lua
Como todo cenário em Destiny 2, a Lua também receberá suas Zonas Mortas. Será interessante ver o que aguarda os guardiões nessas localizações que são uma das principais aquisições do novo jogo.
É provável também que a Lua passe a ser palco de disputados no Crisol e na Artimanha. Resta apenas o anúncio oficial da Bungie.
Em breve deveremos ter mais informações. Lembrando que Destiny 2: Shadowkeep chega no dia 17 de setembro e já se encontra em pré-venda.

Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo