NOTICIASPC

Epic Store: conheça os games grátis de julho 25

Jogos grátis da loja da Epic

Toda quinta-feira a EPIC Store oferece games grátis para seus usuários. Portanto, basta se registrar, marcar o jogo na biblioteca, baixar o aplciativo da loja, instalar o jogo e se divertir. Segue abaixo os games grátis da Epic Store de 25 de Julho:

 

MOONLIGHTER

A ideia principal na qual Moonlighter consiste é muito simples. Devemos adentrar dungeons gerados aleatoriamente e lutar contra incontáveis monstros, estes que dropam artefatos valiosos que podem ser vendidos na nossa loja na cidade principal do jogo. Através de uma mecânica em que devemos administrar e descobrir o preço ideal das mercadorias que colocamos à venda, ganhamos dinheiro para melhorar nossas armas e a própria loja. De forma bastante simplificada, Moonlighter se baseia neste ciclo e faz proveito dele durante toda a sua história.

Leia nosso review de Moonlighter clicando aqui


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


THIS WAR OF MINE

This War of Mine é um jogo de sobrevivência que se passa durante o Cerco de Sarajevo durante a Guerra da Bósnia (1992-1996). O jogo foca nos civis e nas suas desventuras em busca da sobrevivência. O game nos coloca para tomar decisões difíceis que questiona nossa humanidade e nossa ética. O jogo foi muito premiado ao redor do mundo e é considerado um dos grandes nomes dessa geração.

Confira nosso gameplay do DLC de This War of Mine:

 

Esses são os games grátis da Epic Store de Julho 25 à Agosto. Fique de olho no Última Ficha para os detalhes da semana que vem!

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo