NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Capa global eFootball PES 2020 é divulgada, versão demo está disponível

A Konami anunciou hoje que a versão demo para o próximo eFootball PES 2020 já está disponível para download no PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM. Além disso, foi divulgado que Lionel Messi, Serge Gnabry, Miralem Pjanić e Scott McTominay serão todos estrelas na capa global para a Edição Standard do novo jogo.

A versão demo representa a primeira chance para todos os jogadores assumirem o controle dos novos clubes parceiros da KONAMI, incluindo a Juventus FC – cujo nome, kit, escudo e estádio serão representados exclusivamente no eFootball PES 2020 – Manchester United e FC Bayern. A Allianz Arena é outro exemplo de um estádio que somente pode ser reproduzido exclusivamente no eFootball PES 2020, começando com a versão demo de hoje.

Juntando-se à crescente coleção da KONAMI dos times de futebol mais bem-sucedidos do mundo estão o FC Barcelona e o Arsenal FC – ambos anunciados recentemente como renovações de parceria e compromisso com relacionamentos que começaram alguns anos atrás.

A lenda do FC Barcelona, Lionel Messi, cuja carreira vitoriosa rendeu mais de 30 troféus, retorna à capa do jogo para o  eFootball PES 2020 acompanhado por três estrelas internacionais.

Serge Gnabry, o meio campista atual do Bayern, com oito campeonatos para a equipe nacional alemã, é o Embaixador oficial da eFootball PES e está estreando na capa. FC Bayern é a primeira grande equipe da Alemanha, ganhando mais de 40 troféus nacionais e copas ao longo de sua longa e bem-sucedida história.

O meio-campo, Miralem Pjanić, que acabou de conquistar seu terceiro título da Série A com a Juventus FC, é o terceiro jogador a ser revelado para a capa. Juventus FC é a equipe de futebol italiana mais bem-sucedida com mais de 30 Campeonatos Italianos e recentemente anunciou uma parceira exclusiva e de longo prazo com a KONAMI.

Scott McTominay, meio-campista do Manchester United é o último jogador na nova capa do eFootball PES 2020. Depois de vencer a principal liga inglesa 20 vezes, o Manchester United é o clube inglês mais bem-sucedido.

A lista completa das 13 equipes está disponível no modo de demonstração conforme segue:

  • Juventus FC
  • Manchester United
  • FC Bayern
  • FC Barcelona
  • Arsenal FC
  • Palmeiras
  • Clube de Regatas do Flamengo
  • São Paulo FC
  • Sport Club Corinthians Paulista
  • CR Vasco da Gama
  • Club Atlético Boca Juniors
  • Club Atlético River Plate
  • Colo-Colo

Pela primeira vez, o modo Editar será incluído na versão demo para PS4 e PC, significando que a comunidade PES ativa será capaz de começar a customização dos jogadores, equipes e kits antes da liberação do jogo completo. Seis ligas estarão disponíveis para edição no modo de demonstração, com todos os dados sendo transferidos automaticamente para a versão completa do jogo assim que ele for liberado. Além do modo Editar, os jogadores também terão acesso limitado aos modos do jogo On-line e Off-line.

“Com essas novas parcerias de clubes tão brilhantes sob o nosso cinturão para o eFootball PES 2020, não há meio de apenas escolher um Embaixador para aparecer na capa este ano,” comentou Jonas Lygaard, diretor sênior de Desenvolvimento de Marcas e Negócios da Konami Digital Entertainment B.V. “Desde Messi, que não é um estreante em nossas capas, até Gnabry, Pjanić e McTominay que possuem muitos fãs globalmente, estamos confiantes de que o eFootball PES 2020 terá algo excelente para todos, não importa para qual time você torça.”  

eFootball PES 2020 entra em uma nova década de simulação de futebol líder da indústria com uma promessa ousada de revolucionar o eFootball e apresentar o esporte a uma audiência global. O jogo apresenta um modo totalmente novo chamado Matchday que permitirá que todos os jogadores escolham um lado e se juntem para eventos semanais para competir nas principais partidas no futebol e ajudar a garantir a vitória para a sua equipe.

O eFootball PES 2020 estará disponível em PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM no dia 10 de setembro (Américas/Europa/Ásia)/12 de setembro (Japão), com pré-vendas disponíveis hoje mesmo para as edições Standard e Legend.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo