NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

FIFA 20 revela Zidane como ídolo do FUT e estrela da capa da edição ultimate

Retornando ao FIFA da EA SPORTS, depois de mais de uma década e pela primeira vez como Ídolo, Zinedine Zidane foi incluído como um dos destaques dos Ídolos do FUT 20, juntando-se a Andrea Pirlo, Didier Drogba, Ian Wright e Ronald Koeman como as lendas mais recentes na crescente lista de estrelas do FIFA 20. Zidane também está na capa do FIFA 20 – Edição Ultimate, unindo-se a Eden Hazard e Virgil Van Dijk como astros das edições. Como o ícone mais desejado até hoje, Zidane teve muitos destaques em sua carreira durante sua passagem pelo Juventus, Real Madrid e levando a França à vitória na Copa do Mundo.

Confiram aqui nosso preview do jogo que fizemos na E3 2019

Além disso, os jogadores terão autenticidade inigualável no  “Jogo do Mundo”, com mais de 30 ligas oficiais, 700 equipes e 17.000 jogadores autênticos, levando sua equipe à glória em qualquer um dos 90 estádios e arenas licenciados no mundo inteiro. Exclusivamente no FIFA 20, mergulhe nas maiores competições do mundo e jogue o melhor do futebol de clubes com a Liga dos Campeões da UEFA, desfrute da glória da Liga Europa, conquiste o troféu da Premier League e aproveite a atmosfera da Bundesliga e a energia da La Liga.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


FIFA 2020 será lançado dia 27 de Setembro para PC, PS4 e PC. O Switch também tem uma versão confirmada e se chama Legacy Edition. Para a versão de Switch não espere nenhuma evolução, apenas atualização dos times.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo