NOTICIASPLAYSTATIONPS4

Jogos da PlayStation Plus de Agosto revelados, confira!

Através de seu blog oficial a Sony divulgou os jogos de PS4 disponíveis para os assinantes da PSN Plus no mês de agosto.

São eles: WipEout Omega Collection e Sniper Elite 4.

WipEout Omega Collection

“Corra contra o tempo e outros pilotos para chegar até o pódio, destravando dezenas de naves conforme passa pelas 26 pistas. A competição fica mais feroz online*, com até oito jogadores se enfrentando em circuitos de alta velocidade. Você pode também enfrentar um amigo em corridas um contra um do conforto do seu sofá.

Quem busca mais emoção pode vivenciar o game, com todos os modos e pistas também para PlayStation VR.”

Sniper Elite 4

“Infiltre o território inimigo e lute para eliminar as forças do Eixo da península Italiana. Explore ambientes enormes e variados como um agente secreto e elimine inimigos antes de conseguir detectar os alvos principais.


Leia aqui nosso review de Sniper Elite 4


Use uma mistura de armadilhas, explosivos, ambientes hostis, combate e seu fiel rifle para aterrorizar as bases inimigas. Para ainda mais estratégia, junte-se a um amigo online* e elimine os alvos em uma campanha co-op, ou missões co-op para até quatro jogadores, além de modos multiplayer competitivos para até 12 pessoas.”

Os jogos estarão disponíveis dia 6 de Agosto.

Fonte: Playstation Blog


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo