ANÁLISESNOTICIASPLAYSTATIONPREVIEWSPS4

Preview: Catherine: Full Body – Mais complicações para Vincent

Catherine foi um jogo lançado na geração anterior que conseguiu inúmeros fãs por conta de seu gameplay peculiar e a história envolvendo Vincent num triangulo amoroso bastante complicado com sua noiva Katerine e a ousada Catherine.

Agora em Catherine: Full body temos o sex appeal completo do game, onde o pobre Vincent se envolve num quadrado amoroso onde todas as pontas estão voltadas para ele. Além das duas primeiras personagens, agora também há a novata Rin que aparenta ser um doce de pessoa.

Na demo, podemos jogar e assistir alguns trechos da história, vendo uma introdução da “relação” do homem com as três mulheres. A parte divertida é quando ele finalmente dorme e temos que fugir de seus pesadelos que representam aquilo que está enfrentando em vida.

Catherine já tinha um gameplay complexo onde o jogador deveria subir uma torre de blocos que mais aparenta ser uma série de puzzles. Agora na versão Full Body, podemos escolher o modo “remix”, fazendo com que o jogo fique ainda mais desafiador onde alguns de seus blocos são travados e outros são interligados como se fossem um único, aumentando a dificuldade já existente na escalada.

Catherine: Full Body deu uma ótima primeira impressão com a sua demo, mostrando que o conteúdo adicional é relevante. Infelizmente, ao jogá-la temos apenas uma gota da experiência que o game representa.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo