ESPORTSNOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Torneio de pré-temporada do Apex Legends acontecerá entre 13 e 15 de setembro

A Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram o torneio da pré-temporada de Apex Legends, um campeonato de eSports de larga escala com os maiores talentos competitivos de todos os tempos para um evento do jogo. Realizado entre 13 e 15 de setembro em Cracóvia, na Rússia, oitenta times profissionais de eSports do mundo inteiro (com três jogadores em cada) disputarão o prêmio de US$500.000.

“Quando começamos com the EA Competitive Gaming Division (Divisão de Jogos Competitivos da EA), tivemos a visão de tornar nossos jogadores verdadeiras estrelas enquanto criávamos um espetáculo de entretenimento que cativa milhões de jogadores e espectadores”, explica Todd Sitrin, vice-presidente e GM da EA Competitive Gaming Division. “Hoje nós expandimos oficialmente nosso catálogo com a adição do Apex Legends, jogo responsável por um dos maiores lançamentos da história e que continua crescendo graças à uma comunidade globalmente apaixonada. Com o torneio, declaramos formalmente que o eSport para esta franquia chegou.”

“A disputa está no DNA do Apex Legends e este evento competitivo mostrará o jogo em seu mais alto nível”, explica Chad Grenier, diretor de design. “Este torneio dissemina nossa visão de criar uma experiência competitiva robusta e com foco na comunidade, explorando todas as maneiras divertidas em que, tanto os jogadores quanto os espectadores possam vivenciar o Apex Legends e dar vida a esse evento”, conclui.

Todas as equipes começarão o torneio de dupla eliminação no grupo dos vencedores. Em cada rodada, o desempenho de uma equipe em um conjunto de partidas determinará se ela continua no grupo dos vencedores, cai para a outra divisão ou é eliminada do torneio até que restem apenas as 20 equipes que disputarão o título.

As equipes podem solicitar um convite para a convocação da pré-temporada do Apex Legendes enviando um e-mail para [email protected] incluindo o ID e e-mail associado à conta.

Para a elegibilidade do torneio de pré-temporada Apex Legends, as regras oficiais podem ser encontradas em www.ea.com/games/apex-legends/compete/overview#rules

Caso haja interesse em comparecer como espectador em Cracóvia, Polônia, ou para detalhes de como acompanhar o torneio, a EA e a Respawn irão compartilhar em um anúncio subsequente.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo