NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Call of Duty: Modern Warfare tem novo trailer explosivo e datas de beta anunciada

Hoje, a Activision e a Infinity Ward revelaram o novo universo multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare para todos os jogadores com um empolgante trailer de revelação. Programado para ser lançado globalmente em 25 de outubro, Call of Duty: Modern Warfare trará para os fãs de FPS, de Call of Duty e gamers de todos os tipos o playground multiplayer definitivo. Os primeiros detalhes do multiplayer de Modern Warfare serão revelados hoje por alguns dos principais streamers do mundo em uma livestream global, em que espectadores de todo o mundo poderão dar uma primeira olhada no multiplayer online, além de terem a oportunidade de entrarem na diversão com suas próprias mãos quando o Beta de Modern Warfare for ao ar para todos no mês que vem.

Premiado como “Melhor Multiplayer Online” pelo Game Critics Awards Best of E3 2019, o multiplayer de Modern Warfare entrega uma empolgante e inovadora experiência online com o melhor gameplay, junto com novos níveis de jogo estratégico e tático. Os jogadores podem desfrutar novos estilos de jogo que redefinem o multiplayer deCall of Duty, da experiência rápida e de combate 2 vs 2 em curta distância de Gunfight, gameplay multiplayer 6 vs 6 tradicional, modos que suportam combates 10 vs 10 e 20 vs 20, junto com uma grande quantidade de mapas e tipos de jogo, como o novo Ground War, um modo épico em larga escala que suporta mais de 100 jogadores. E isto é apenas o começo para fãs de Modern Warfare.

Com uma completa revisão das armas e com o maior número de opções na história de Call of Duty, os jogadores poderão personalizar os operadores para cada combate, com uma customização e modificação sem precedentes com o novo sistema Gunsmith. Modern Warfare apresenta gráficos que ultrapassam os limites, design de som autêntico, com recuo e balística das armas realistas no jogo. Além disso, mecânicas de gameplay como penetração de balas, apoiar armas, arrombamento de portas e mapas multiplayer com possibilidade de utilizar visão noturna permitem uma experiência tática incrível.

CLIQUE AQUI para comprar COD: Modern Warfare pelo melhor preço!

“Nosso objetivo com Modern Warfare é colocar todos os jogadores para jogarem juntos desde o primeiro dia”, disse Patrick Kelly, Creative Director e co-Studio Head da Infinity Ward. “Estamos tirando o passe de temporada; estamos entregando uma mistura de mapas grátis, uma tonelada de conteúdo pós-lançamento e estamos desenvolvendo o jogo para o crossplay. Estamos testando agora e os fãs poderão experimentar no Beta do próximo mês. Este é um novo dia para o multiplayer de Call of Duty, e hoje é apenas o começo – nós temos muitas outras revelações chegando para os fãs e mal podemos esperar para compartilhar”.

Além de revelar o multiplayer do jogo, a Infinity Ward também anunciou o open beta de Modern Warfare, com teste crossplay na semana 2, em que os jogadores poderão testar o game antes do lançamento em 25 de outubro. Os fãs podem reservar agora na pré-venda para garantir acesso antecipado ao beta de Modern Warfare.

  • Beta Exclusivo no PlayStation 4

o 12 a 13 de Setembro (Acesso Antecipado, PlayStation 4)

o 14 a 16 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4)

  • Beta com teste crossplay

o 19 a 20 de setembro (Acesso antecipado, PC e Xbox One; Beta Aberto, PlayStation 4)

o 21 a 23 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4, PC, Xbox One)

“Nosso objetivo de estúdio para Modern Warfare foi criar uma experiência completamente nova, além de um multiplayer de Call of Duty mais variado, customizado e realista”, disse Geoff Smith, Multiplayer Gameplay Director da Infinity Ward. “Nosso objetivo de design é que os jogadores se divirtam jogando muitas vezes com amigos, em que a ação terá uma sensação nova, mas também parecerá familiar para todos os jogadores experimentarem”.

O Call of Duty Endowment anuncia uma nova campanha de arrecadação de fundos para ajudar a sua meta de colocar 100.000 veteranos em carreiras de alta qualidade até 2024. Fãs que doarem para o Call of Duty Endowment receberão um cartão de visita Call of Duty: Modern Warfare inspirado no lançamento do jogo. As doações também podem ser feitas diretamente ao Call of Duty Endowment por meio do site www.callofdutyendowment.org/help e os fãs também podem adquirir roupas do Call of Duty Endowment em amazon.com/callofdutyendowment. Todas arrecadações vão para o Endowment.

Call of Duty: Modern Warfare apresenta uma nova engine que proporciona uma experiência imersiva e foto-realista ao longo de todo o jogo. A nova tecnologia utiliza os mais recentes avanços em engenharia visual, incluindo um sistema de materiais baseado em física e que permite fotogrametria de última geração, um novo sistema de streaming, novo sistema de renderização de decalques PBR, iluminação volumétrica do universo, 4K HDR, DirectX Raytracing (PC) e mais, além de uma nova GPU com pipeline de geometria. A renderização espectral fornece radiação térmica de calor e identificação infravermelha tanto para imagens térmicas, quanto para as de visão noturna no jogo. O investimento técnico feito fornece um sistema de animação de ponta e um sistema blend shape, enquanto o novo conjunto de ferramentas de áudio permite o total suporte a Dolby ATMOS, em plataformas suportadas, junto com os mais recentes efeitos de simulação de áudio.

O lançamento mundial de Call of Duty: Modern Warfare está programado para 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título traz uma versão para PC totalmente otimizada, desenvolvida em parceria com a Beenox, e estará disponível exclusivamente na Battle.net®, a plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment.Call of Duty: Modern Warfare é publicado pela Activision, uma subsidiária integral da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI) com desenvolvimento liderado pela premiada desenvolvedora, Infinity Ward, e suporte de desenvolvimento adicional da Beenox, High-Moon Studios e Raven Software.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo