Após atualização dos drivers os Ryzen 3000 ficaram ainda melhores

Depois de um lançamento fantástico, tirando o trono da Intel que estava há anos no topo do segmento sem competição, a AMD segue refinando sua ultima linha de processadores AMD Ryzen 3000 (Zen 2).

Assim como em qualquer novo hardware, o lançamento de novos drivers, principalmente no começo, costumam a aumentar o desempenho, algumas vezes o aumento é sensível. E foi isso que aconteceu, após liberação de novos drivers para o chipset a AMD deu um boost no seu desempenho.

O maior problema enfrentado pela AMD neste começo era relacionado à frequências, voltagem e consumo. Alguns picos fora de hora, sem demanda real do sistema, vinham acontecendo. Não somente isso foi consertado como houve uma melhora de desempenho em jogos e aplicações, como podemos ver abaixo os gráficos analisados pelo site TechPowerUp analisando o modelo 3900X.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Usuários de Ryzen 3000 podem ficar otimistas pois parece que não somente a AMD lançou uma excelente linha de produtos como parece estar empenhada em manter um bom trabalho de suporte e melhoria.

Via TechPowerUp.

Mostrar mais

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Nogueira une estas duas formações para administrar de forma única suas skills em jogos de tiro, adquiridas em anos jogados fora jogando The Duel. Além da supremacia em jogos de tiro, Nogueira é fã de jogos com história bem trabalhada e tem no sangue as habilidades de Dominic Toretto para jogos de corrida.
Botão Voltar ao topo
Fechar