HARDWARENOTICIASPC

Após atualização dos drivers os Ryzen 3000 ficaram ainda melhores

Depois de um lançamento fantástico, tirando o trono da Intel que estava há anos no topo do segmento sem competição, a AMD segue refinando sua ultima linha de processadores AMD Ryzen 3000 (Zen 2).

Assim como em qualquer novo hardware, o lançamento de novos drivers, principalmente no começo, costumam a aumentar o desempenho, algumas vezes o aumento é sensível. E foi isso que aconteceu, após liberação de novos drivers para o chipset a AMD deu um boost no seu desempenho.

O maior problema enfrentado pela AMD neste começo era relacionado à frequências, voltagem e consumo. Alguns picos fora de hora, sem demanda real do sistema, vinham acontecendo. Não somente isso foi consertado como houve uma melhora de desempenho em jogos e aplicações, como podemos ver abaixo os gráficos analisados pelo site TechPowerUp analisando o modelo 3900X.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Usuários de Ryzen 3000 podem ficar otimistas pois parece que não somente a AMD lançou uma excelente linha de produtos como parece estar empenhada em manter um bom trabalho de suporte e melhoria.

Via TechPowerUp.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo