NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Os planos de Samurai Shodow, DLC’s, personagens e mais!

Samurai Shodown é um dos jogos mais novos do Evo que aconteceu esse final de semana em Las Vegas (EUA), e através de um novo trailer que acabou de ser lançado, a SNK claramente quer que ele seja uma parte do Evo 2020. O novo trailer delineia planos ambiciosos de DLCs de personagens que se estendem até Próximo ano.

De agosto a dezembro, os jogadores do Samurai Shodown serão apresentados a um novo combatente a cada mês. Agosto traz Rimururu (e seu espírito guardião Konru), setembro acrescenta Shizumaru Hisame (que é um personagem de DLC livre), outubro recebe Basara, novembro acrescenta Kazuki Kazama e dezembro apresenta Wan-Fu. A SNK dará início à segunda temporada em 2020 com Mina Majikina chegando em um mês ainda não revelado.

Veja nosso review do jogo aqui.

 


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo