EA da detalhes sobre o modo VOLTA incluindo modo história

No EA SPORTS FIFA 20, os jogadores podem experimentar uma maneira totalmente nova de jogar com o VOLTA FOOTBALL, tirando seus aprendizados das ruas e aplicando-os no estádio ou vice-versa, desde fazer tabelas com as paredes até realizar firulas no futsal – o talento e a criatividade do futebol de rua ganham vida.

Confiram aqui nosso preview de FIFA 20 que fizemos na E3 2019

A jogabilidade no VOLTA FOOTBALL é construída com o motor gráfico do EA SPORTS FIFA, que desenvolve e refina os elementos atuais do jogo ao mesmo tempo que adiciona mecânicas novas e fundamentalmente únicas. Proporcionando aos jogadores variedade e diversidade, uma gama de modos diferentes com circunstâncias e combinações de regras variadas elevam a experiência para dar vida aos elementos-chave do futebol de rua no jogo. Além disso, regras simplificadas, mecânicas de bola personalizadas, vários ambientes e tipos de partidas diferentes (Sem Goleiro, Pure Street, Futsal), juntamente com um monte de talento, contribuem para uma experiência autêntica. No modo Kick Off, as estrelas dos maiores clubes do mundo podem competir nas ruas e os jogadores podem escolher entre uma variedade de opções com o VOLTA Regras Alternativas, dependendo do que querem pular, incluindo Sobrevivência, Vale Tudo e Quem Fizer Ganha.

O VOLTA também inclui um modo história que leva os jogadores ao mundo do VOLTA. Junto com uma experiência online conectada ao VOLTA TOUR, onde os jogadores podem viajar para locais diferentes em todo o mundo, incluindo Tóquio, Amsterdã, Nova Iorque, Cidade do Cabo, Cidade do México, Roma, Paris e muito mais. E os jogadores podem fazer seu caminho por meio de promoção e rebaixamento com a VOLTA LEAGUE online, onde o novo formato de jogador x jogador coloca sua equipe contra outras pessoas conectadas e as vitórias levam à promoção para uma divisão maior


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


FIFA 2020 será lançado dia 27 de Setembro para PC, PS4 e PC. O Switch também tem uma versão confirmada e se chama Legacy Edition. Para a versão de Switch não espere nenhuma evolução, apenas atualização dos times.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar