NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Need for Speed Heat oficialmente anunciado, confira o trailer!

A Ghost Games , um dos estúdios produtores da Electronic Arts, anunciou hoje o Need for Speed Heat. O jogo aprofunda e expande tudo o que os fãs de Need for Speed ​adoram: personalização insanas, cultura de carros urbanos e uma narrativa imersiva que envolve você no jogo, além é claro de polícia para todos os lados.

Need for Speed ​​Heat transporta os fãs para Palm City, um novo mundo aberto onde corredores de rua se reuniram para promover seus nomes. Durante o dia, os jogadores competem no Speedhunters Showdown, uma competição oficial onde eles ganham dinheiro para personalizar e melhorar sua garagem e seus carros.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


À noite, os jogadores arriscam tudo para construir sua reputação nas corridas de rua, onde um grupo de policiais corruptos perambula pelas ruas, pronto para prender os corredores e tirar todos os seus lucros. Estradas, riscos e atrações nunca terminam neste novo NFS, onde o jogador pode andar pelas ruas com sua equipe, encher sua garagem com carros incríveis e fazer da cidade seu playground.

“Estamos oferecendo mais opções do que nunca para os jogadores serem únicos e se tornarem conhecidos”, disse Riley Cooper, diretor de criação da Ghost Games. “Nossos fãs deixaram claro que querem mais carros, mais customização e mais desafios, por isso nos aprimoramos todos os aspectos, desde o estilo do personagem até o desempenho dos veículos e o estilo de direção; Estamos alimentando a criatividade de todos com este novo jogo. ”

Para comemorar essa chegada, os fãs que adquirirem a edição padrão em pré-venda receberão uma edição do Mitsubishi Evolution X K.S. Com a Edição Deluxe, três veículos da Edição KS (BMW i8 Coupé, Mercedes C63 AMG Coupé, Chevrolet Corvette Grand Sport), acesso a roupas de luxo para o personagem, e maiores ganhos de moedas no jogo, bancário e de reputação serão adicionados.

O Need for Speed ​​Heat estará disponível em 8 de novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Jogue antes de qualquer outra pessoa em 5 de novembro de 2019 com o EA Access e o Origin Access.

Confira o trailer de lançamento:

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo