NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5PSP VITA

Rumor: PS5 será anunciado no início de 2020, veja detalhes!

Vazou via site NeoGAF um suposto planejamento de um evento chamado Playstation Meeting que acontecerá no dia 12 de Fevereiro de 2020. O evento terá como foco o anúncio oficial do Playstation 5, além de principais games em desenvolvimento de empresas como Activision, Square Enix, Ubisoft e EA.

Clique aqui para ver o que sabemos até agora sobre o PS5

O evento dará prioridade aos jogos exclusivos como The Last of Us Part II e Ghost of Tsushima – ambos também confirmados para o atual PS4. A mesma fonte afirma também que o desenvolvimento e testes do VR 2 está a pleno vapor e que podemos ver uma nova versão do hardware em 2021.

É válido lembrar que o próprio PS4 foi revelado em um evento similar, ainda em 2013, e que na ocasião ele chegou ao mercado no mesmo ano, meses depois. Será?

VIA BGR


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo