ESPORTSNOTICIAS

Equipe Keyd anuncia time feminino de League of Legends

Vivo Keyd, uma das maiores equipes de e-sports da América Latina, acabou de confirmar sua primeira lineup feminina de League of Legends. As atletas são Nathalia “Uchiha” Pereira, Evelyne “Lolly” Rolim, Ana Paula “1998” Bausen, Karoliny “Fireheart” Hupp e Lina “Lina” Rachid. As atletas foram selecionadas individualmente pelo própria Vivo Keyd.

“É com muito prazer que anunciamos nossa equipe inédita de League of Legends,” declarou Tiago Xisto, novo CEO do Vivo Keyd. “Continuamos com nossa missão de promover a diversidade e igualdade nos Esports brasileiros, e temos certeza que as novas Guerreiras irão nos dar muito orgulho.”

A estreia do time vai ocorrer no GIRLGAMER Esports Festival, evento internacional dedicado à competitividade feminina nos esportes eletrônicos. As qualificatórias online do campeonato acontecem de 18 a 25 de agosto. E os torneios presenciais acontecerão dias 5 e 6 de outubro, na Arena Bad Boy Leeroy, em São Paulo.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Relacionado:



Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo