COBERTURASESPORTSHARDWARENOTICIASPC

Cobertura: Logitech apresentou a sua nova linha de mouses

Nesta quinta-feira (16/8), a Logitech realizou um evento fechado para imprensa e influencers para apresentar a sua nova line-up de mouses e, claro, um anuncio surpresa relacionado a sua linha de produtos.

O evento ocorreu em São Paulo, na casa do time de e-sport INTZ, onde nós do Última Ficha tivemos a chance de conferir bem de pertinho a nova linha de mouses LIGHTSPEED Wireless.

A Logitech mostrou que está determinada a acabar com o mito de que mouse com conexão Wireless é inferior aqueles que utilizam fio, pois acreditam que o futuro do PC Gamer é a utilização de equipamento desprovido de fios sem perder a qualidade do tempo de resposta.

Com o subtítulo de LIGHTSPEED, a empresa apresentou os poderosos mouses G903, G703 e o relançamento do G502 (o mouse mais vendido do mundo). Todos apresentando a tecnologia LIGHTSPEED Wireless super rápida de 1 ms e o novo HERO 16K Sensor que consegue rastrear movimentos rápidos a velocidades superiores a 400 IPS. Além disso, também tendo um consumo inferior de energia fazendo com que a bateria dure até 60 horas com as luzes apagadas e 35 com iluminação padrão. Para maiores informações, confira.

A novidade surpresa que a Logitech estava preparando seu público foi a ampliação de sua marca com os dois novos headset da linha PRO, o Logitech G PRO e Logitech G PRO X. Ambos possuindo o drive PRO-G de 50mm,conexão USB ou 3,55mm, microfone com pop filter integrado e estrutura de alumínio e aço para maior durabilidade e resistência.

Enquanto isso, o G PRO X é o primeiro headset com tecnologia da Blue Microphones. Ele possibilitará que o usuário configure o microfone em tempo real via G Hub e oferece a possibilidade de usar um filtro pré-selecionado que será aplicado rapidamente no momento de reproduzir a voz gravada.

Após os diversos anúncios, todos da imprensa puderam usufruir de uma happy hour com os membros da Logiteach e o time de League of Legends da INTZ.

 

 


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo