Confira o trailer de lançamento de Control

A publisher 505 Games e a renomada desenvolvedora Remedy Entertainment, revelaram o trailer de lançamento de seu premiado jogo Control. Este novo vídeo convida os jogadores para uma breve visita à Oldest House, onde terão um gostinho dos desafios que aguardam pela nova Diretora do Federal Bureau of Control. 

Ambientado em um mundo único que põe em xeque o nosso senso de realidade ao cruzar a linha do estranho e inexplicável, Control é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa que combina os consagrados tiroteios cinematográficos da Remedy com habilidades sobrenaturais e ambientes dinâmicos.

Após uma agência secreta em Nova Iorque ser invadida por uma ameaça de outro mundo, jogadores assumem o papel de Jesse Faden, a nova Diretora responsável por retomar o Controle do local. Esta experiência no estilo sandbox – com jogabilidade movida pelo motor gráfico Northlight – desafiará os jogadores a dominarem a combinação de habilidades sobrenaturais, equipamentos modificáveis e ambientes reativos enquanto enfrentam as ameaças e se aprofundam nos inquietantes e misteriosos mundos que a Remedy é conhecida e amada por criar.

Control será lançado globalmente para PlayStation 4, Xbox One, e PC (via Epic Games Store) em 27 de Agosto de 2019. No Brasil, as cópias físicas estarão disponíveis oficialmente nas principais lojas do país a partir de 30 de agosto de 2019. O game contará com legendas em PT-BR.

Adicionalmente, para celebrar o lançamento de Control, a 505 Games vai realizar um stream no dia 27 de Agosto das 8 da manhã até às 16:00h PDT para levantar dinheiro para o hospital de St. Jude e uma empresa de pesquisa que trabalham para mudar a visão do mundo com relação a crianças que têm câncer e outras doenças que ameaçam vidas. Para doar ou assistir o stream visite o seguinte link: https://tiltify.com/@505games/505-games-for-st-jude.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo
Fechar