NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Warner Bros Summit 2019: Testamos Ghost Recon Breakpoint

Durante a Warner Bros Summit, fomos apresentados a mais informações sobre Ghost Recon Breakpoint e tivemos a oportunidade de testar o novo jogo da série dos Ghosts. Desta vez, você não é apenas o “caçador”, mas também a caça, pois o grupo dos Wolves (ex-ghots), estão atras de você nessa ilha fictícia que apresenta 11 biomas diferentes em seu mapa, fazendo com que o jogador necessite de maiores táticas para percorrer seus objetivos levando em conta contratempos naturais e um inimigo a sua espreita.

Testando o game, podermos conferir como o mundo deste jogo está abundante em detalhes, principalmente para auxiliar no stealth e camuflagem do ambiente onde o personagem utiliza materiais próximos para se tornar um com o cenário. Por exemplo: Passar lama pelo corpo e rosto para que fique quase imperceptível. 

Os drones inimigos estão com uma inteligência artificial deveras atenta, cobrando o dobro de cautela do jogador para que não chame a atenção destes (Nota do redator: acabei falhando da primeira vez achando que eles eram bobões).

Um detalhe que pude notar é que mesmo você atirando nos inimigos de um ponto próximo, porém, bem escondido, eles não te encontraram de imediato. Alguns podem acreditar que isso facilitou o jogo, mas também pode ser que dependa do quão boa seja a sua camuflagem.

O sistema de estamina e de consequência dos danos mostrou o seu peso sobre o personagem, fazendo com que tenhamos maior cuidado. Não dá para ser um Rambo, mesmo que isso se mostre algo tentador às vezes.

Ghost Recon Breakpoint será lançado dia 4 de outubro para PS4, Xbox One e PC.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo