NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Remnant From the Ashes: Como derrotar o Ent

O Ent é um dos chefões que você encontra na Terra em Remnant: From the Ashes. E a luta contra apesar de ter uma mecânica simples, qualquer deslize pode ser fatal (como aconteceu comigo no vídeo no fim da matéria r.i.p). Assim, nós montamos esse guia de como derrotar esse chefão para facilitar a sua vida.

1 – Setup

O primeiro ponto importante de qualquer luta e estar bem preparado para ela. Assim, garanta que os seus equipamentos estejam adequados para você não passar raiva.

Primeiramente você deve usar pelo menos uma arma que seja efetiva a longa, média distância, pois a principal maneira de evitar danos do Ent é se manter o mais longe possível dele. Quando eu derrotei o boss eu usava o Hunting Rifle +5 e uma Magnum +5.

Quanto aos Mods, eu recomendo fortemente que você tenha equipado a Rattle Weed, pois ela é extremamente útil quando o Ent começa a invocar seus minions.

Outro ponto extremamente importante são os consumíveis. Se você optar por usar as mesmas armas que eu, você vai querer ter pelo menos 1 caixa de munição, para você não ficar dependendo dos drops de bala dos adds pelo mapa. Além disso você vai precisar ter Oilskin Tonic para remover o efeito de Infected para você não ficar tossindo o que vai facilitar e muito sua movimentação.

2 – Habilidades e fases do Ent.

O Ent tem basicamente 3 fases distintas que ocorrem quando ele atinge uma determinada porcentagem de vida.

Fase 1 

Onda de Choque: O Ent usa seus braços para enviar uma onda de choque em sua direção

Pisão: O Ent da um pisão no chão que envia uma onda de choque ao se redor

Melee: O Ent irá te acertar com os braços caso você esteja muito perto

Inimigos explosivos: O Ent envia em sua direção dois inimigos explosivos que vão te seguir. 

Fase 2

Onda de Choque Mista: O Ent usa seus braços para enviar uma ou duas ondas de choque em sua direção

Inimigos explosivos: A quantidade de inimigos explosivos que o Ent invoca aumenta para três

Fase 3

Mortar : O Ent se abaixa deixando exposto o seu ponto fraco  disparando projéteis das suas costas, e invoca três inimigos explosivos.

Grito: O Ent solta um grito invocado diversos inimigos pequenos com machados que te stunam por um período de tempo.

3 – Estratégia da luta

Durante a primeira fase, a melhor que você pode fazer é se manter a uma distância segura para desviar dos ataques desferidos pelo Ent com o roll e ter tempo suficiente para você mirar em seu ponto fraco que fica atrás da sua cabeça. Evite se manter a curta distância uma vez que o ataque melee causa muito dano e fica praticamente impossível de desviar das suas habilidades.

Não há muita diferença entre a fase dois e a fase um em termos de estratégia, basta lembrar que na segunda fase o Ent pode soltar duas ondas de choques em vez de uma só, o que também significa que você pode acertar dois tiros em seu ponto fraco ao invés de um.

A terceira fase é a mais perigosa e a mais fácil de morrer. Porém, também é a fase em que você vai causar mais dano ao Ent. Quando ele se abaixar para usar o mortar, tente se manter de frente para ele. Assim, você vai conseguir dar um tiro no ponto fraco do Ent a cada disparo do Mortar que ele fizer. 

Quando ele usar o grito e invocar os minions com machados, use o Rattle Weed perto de você. Com isso, os minions vão se juntar para atacar a sua planta enquanto isso você pode continuar atirando no Ent. Para matar os minions que estão aglomerados em volta da sua planta, basta você matar o inimigo explosivo que ao morrer matará todos a sua volta.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo