NINTENDONOTICIASPCSWITCH

Spyro Reignited Trilogy chega para Nintendo Switch e Steam em Setembro

Spyro abre suas asas este ano, ao dar aos fãs mais formas de experimentarem a diversão em Spyro Reignited Trilogy. O jogo remasterizado que fez os jogadores se apaixonarem novamente pelo “dragão roxo dos anos 90” pousa no Nintendo Switch e PC via Steam em todo o mundo no dia 3 de setembro. Já disponível para PlayStation 4 e Xbox One, em setembro será a primeira vez que todos os três jogos originais – Spyro the DragonSpyro 2: Ripto’s Rage! e Spyro: Year of the Dragon – poderão ser jogados nessas novas plataformas com a Spyro Reignited Trilogy. Aproveitem e confiram aqui nosso review do jogo.

Não importa como você gosta de jogar, Spyro te dá o suporte. Os jogadores que quiserem uma experiência fora de casa devem levar Spyro Reignited Trilogycom eles nesta aventura com o Nintendo Switch, no modo portátil. A trilogia remasterizada também dá aos jogadores de PC, via Steam, algo a mais, com a habilidade de jogar em gráficos 4k e taxa de quadros ilimitada em sistemas compatíveis.

Para comemorar os 21 anos que Spyro salvou Dragon Realms, com esta virada remasterizada, a desenvolvedora Toys for Bob convida os jogadores a assistirem uma transmissão especial na Twitch da Games Done Quick no dia 3 de setembro, às 14h (horário de Brasília). Durante a transmissão, os fãs terão uma visão de dragão em como o estúdio está comemorando o lançamento do jogo nestas duas plataformas, e com os jogadores podem participar da diversão.

Spyro Reignited Trilogy traz o gameplay memorável e empolgante que os jogadores se lembram dos anos 90, mas em belíssimos gráficos de alta definição. A trilogia contém mais de 100 fases, sequências de prêmios melhoradas, a excêntrica turma de Spyro (incluindo Sparx the Dragonfly, Hunter, Sheila, Agent 9 e Sgt. Byrd) e muito mais! A trilogia também dá aos jogadores uma experiência melhorada, com ambientes muito bem renderizados, controles melhorados e cinemáticas imponentes nestas épicas aventuras.

Como se não bastasse, a Activision está juntando dois ícones dos jogos de forma grandiosa, com Spyro entrando para a corrida em Crash Team Racing Nitro-Fueled, com o Grand Prix Spyro & Friends chegando em 30 de agosto. Disponível gratuitamente para aqueles que adquiriram o jogo principal, o Grand Prix Spyro & Friends garante a habilitação para que o dragão roxo invada a festa em CTR pela primeira vez.

No Grand Prix Spyro & Friends, os jogadores queimam os pneus e viajam pelo “Spyro Circuit”, uma nova pista temática de Spyro, enquanto coletam jóias, desviam de foguetes e (claro) voam baixo. Spyro não estará sozinho nesta aventura: o velocista roxo conta com a presença Hunter Gnasty Gnorc como personagens jogáveis e Sparx fazendo parte da diversão como máscara de proteção à la Aku Aku, na pista Spyro Circuit. O Grand Prix Spyro and Friends também virá recheado de conteúdos quentes como os novos carros Spyromobile, Gnasty Ride e Dragonfly, bem como novos ítens do Pit Stop, incluindo os incríveis Gem Paint Jobs e elementos temáticos para as rodas, a skin Viking Polar, a skin Orc Big Norm e mais!


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo