NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Aladin e Rei Leão chegam aos consoles e PC esse ano revela Disney

Se existe um ciclo sem fim para a Disney é o do dinheiro entrando em seu caixa, parece que o império do seu Waldinsey quer surfar ainda mais na onda de nostalgia que os seus mais recentes live action trouxeram para seu público e anunciaram a data de lançamento de dois jogos que marcaram época.

A Disney Games anunciou que a versão remasterizada dos jogos de Aladin e Rei Leão chegará para o público no dia 29 de Outubro ainda desse ano para PC, PS$, Xbox One e Nintendo Switch e promete tirar pelo menos o mesmo número de horas que você passou jogando esses jogos durante a sua infância.

O game contará com versões de jogos para Gameboy, Super Game Boy, Mega Drive e Super Nintendo (somente Rei Leão). Além disso você poderá jogar tanto em 1080p quanto com os gráficos originais, terá alguns checkpoints automáticos e também a função “rebobinar” onde você pode pular ou voltar para qualquer parte do jogo. O remastered ainda contará com conteúdo bônus que mostra bastidores do desenvolvimento do jogo com entrevistas, arte conceitual e música.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo