NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege estará gratuito nos próximos dias

Uma semana inteirinha para jogar Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de graça. Isso é o que já acontece desde ontem, 28 de agosto, até 4 de setembro, quando jogadores de diversas partes do mundo, inclusive do Brasil, poderão se juntar à comunidade de mais de 45 milhões de jogadores de Rainbow Six Siege em todas as plataformas. Todos que baixarem o jogo durante a semana gratuita terão acesso aos mapas, modos e operadores. Além disso, terminado o período gratuito, aqueles que comprarem o jogo manterão a pontuação e progressão, e quem adquirir o game até 9 de setembro terá descontos de até 60% no PC e de até 70% no Xbox One e PlayStation 4.

Mais informações sobre a semana gratuita de Tom Clancy’s Rainbow podem ser encontradas em https://rainbow6.ubisoft.com/siege/pt-br/free-weekend/index.aspx

Mais novidades em R6

Já disponível em servidor de teste, a próxima atualização “Operation Ember Rise” adicionará ao jogo um novo operador de ataque e outro de defesa: Amaru, do Peru, e Goyo, do México. O mapa Kanal também foi totalmente retrabalhado com um novo visual e aprimoramentos na navegação e fluidez. Por fim, a Ubisoft anunciou que os Battle Passes estão chegando a Rainbow Six Siege e terão a fase 1, chamada “Call me Harry”, disponível gratuitamente ao final da atual temporada.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo