NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Monster Hunter World – O Caminho para Iceborne

Monster Hunter World é a nova fase da aclamada franquia da Capcom e para ampliar a sua vida útil que já é bastante extensa, a extensão Iceborne estará chegando dia 6 de setembro. Porém, os caçadores de longa data terão a missão de concluir a narrativa do jogo base para poder embarcar nesse novo desafio nas terras glaciais de Iceborne.

Se você está nesta jornada para terminar a história ou deseja sair da aposentadoria de caçador para a nova aventura, prepare-se! Por mais que atuar num grupo de jogadores seja uma ótima opção, ainda assim é necessário cautela para não virar uma mochila de alpinista para os seus companheiros. Se você está entusiasmado para confrontar as novas criaturas, siga essas dicas essenciais:

Tenha uma armadura forte em nível máximo: Os monstros que estão por vir causam grande dano. Se você não estiver bem equipado, morrerá com facilidade devido as pancadas que receberá. Todavia, dia 4 de setembro todos os jogadores vão receber o set do guardião, sendo uma armadura perfeita para concluir o jogo base e confrontar os primeiros perigos da terra gelada.

O mesmo vale para a sua arma: Por melhor que você seja em utilizá-la, não pense que uma arma num nível inferior ao máximo – do jogo base – será suficiente para Iceborne. O nível de dificuldade é superior, consequentemente a vida e defesa das criaturas também é bastante elevada. Não corra risco do tempo acabar e você desperdiçar quase uma hora de sua vida.

Nem tudo se baseia em fogo e gelo: Por mais que a expansão se passe em terras congelantes, não adianta acreditar que esse bioma apresenta apenas seres que envolvam gelo e sofrem de fraqueza contra fogo. A diversidade de novas criaturas em Iceborne é bastante extensa e podemos conferir isso nos trailers liberados pela Capcom que estão presentes aqui no Última Ficha.

Acumule dinheiro: Por mais que tenha que gastar em seu equipamento, se prepare para economizar seu salário de caçador. Em Iceborne, teremos uma nova gama de armaduras e, consequentemente, as suas do jogo base estarão deveras ultrapassadas. Será necessário um fazer um guarda-roupa novo para estar pronto contra todos os tipos de monstros que estão por vir.

Monster Hunter World: Iceborne será lançado para PS4 e Xbox One dia 6 de setembro. Para PC, apenas no começo de 2020.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo