BGSCOBERTURASHARDWARENOTICIASPC

Vai na BGS? Confira o que a Acer irá trazer para a feira!

A Acer anunciou a sua participação na Brasil Game Show (BGS), que está na sua 12º edição e acontece entre os dias 9 e 13 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Para marcar a sua presença na maior feira de games da América Latina, a Acer, uma das mais importantes fabricantes de notebooks e PCs do mundo, irá surpreender os visitantes com um incrível estande recheado de lançamentos e atrações para todos os perfis de jogadores.

A empresa oferece um portfólio de produtos completos como notebooks, desktops, monitores, projetores e acessórios gamers. Entre as novidades do estande, estarão os principais lançamentos da marca anunciados em feiras internacionais, como CES, GPC e Computex. Com isso, o público gamer presente poderá ver e testar os novos notebooks e acessórios da linha Predator em primeira mão.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


O estande da Acer contará também com a cadeira Acer Predator Thronos que eleva a experiência gamer a um novo nível e mergulha o usuário no jogo. Além disso, a empresa terá uma agenda recheada de atrações com influenciadores para os visitantes da feira.

“Participar do evento é uma ótima oportunidade de estarmos próximos do nosso público. Esse ano, queremos proporcionar ao gamer a melhor experiência do jogo ao expor uma linha completa de soluções. Quem visitar o estande da Acer pode esperar muita diversão e momentos inesquecíveis”, conta Anderson Kanno, Diretor Sênior da Acer Brasil.

A BGS acontecerá entre os dias 9 e 13 de Outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo