NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Novos detalhes do Clã “Os pioneiros” revelados de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2

A editora Paradox Interactive e a desenvolvedora Hardsuit Labs detalharam a facção dos Pioneiros que aparece no próximo Vampiro: A Máscara – Linhas de Sangue 2 (título original: Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2).
No jogo, cinco grandes facções – grupos de vampiros que se uniram sob uma única bandeira – estão disputando o controle. Cada um tem sua própria história, características e motivações. Caberá ao jogador decidir quem se unirá, cruzará ou enfrentará um ao outro.

Veja os detalhes abaixo:

Os Pioneiros

Glórias passadas

Enquanto Seattle é uma cidade jovem, os vampiros dos pioneiros foram os primeiros a se estabelecer aqui e governar. Liderados por Lou Grand, o príncipe mais antigo da região, eles viram o controle escapar ao longo dos anos e estão cada vez mais descontentes com a quantidade de forasteiros que entraram e escavaram território.

Dinheiro antigo

Há muita riqueza em governar uma cidade por mais de um século. O dinheiro dos pioneiros ganha muita influência em quase qualquer lugar do mundo. Na moderna cidade em expansão de Seattle, porém, tudo o que parece oferecer é um deslize mais confortável para a irrelevância.
Enquanto eles sonham em governar a cidade mais uma vez, eles foram forçados a aceitar as regras de outra. Em troca, eles foram autorizados a “livrar a cara”, mantendo o controle sobre algumas partes menores da cidade.

O Clube do Insider

Uma coleção de indivíduos de diferentes clãs, unificada pela noção idealista e romântica de Seattle como a última fronteira – Os Pioneiros mantiveram Seattle a maior parte da existência da cidade. Tendo perdido tanto nos últimos vinte anos, tornaram-se bastante céticos em relação ao mundo em mudança, incluindo qualquer novato que deseje participar.
Os vampiros do grupo de Lou incluem madeireiros, pescadores, contrabandistas, famílias com dinheiro antigo, músicos e artistas e muitos outros habitantes de Puget Sound – e lutam com unhas e dentes para preservar o que resta de seu velho mundo – e um do outro.

Veja o trailer do jogo que estará disponível para PS4, Xbox One e PC em 2020.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo