MOBILENOTICIAS

SEGA anuncia novo game mobile

A SEGA anunciou semana passada que através de um novo estúdio, recém criado chamado Colerful Pallete, um novo jogo para plataforma móvel, e o smartphone da Xiaomi, Mi 6X, também ganhará sua versão Hatsune Miku que intitula o game. Para detalhes desse smart que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil clique aqui.

Para quem não conhece a Miko, sendo o primeiro nome Miku e o segundo Hatsune, é uma Vocaloid dublada por um sintetizador de voz desenvolvido pela Crypton Future Media. A Hatsune Miku é retratada como uma menina de 16 anos de idade, com duas longas maria-chiquinha na cor Azul-Piscina. Ela utiliza as tecnologia de canto Vocaloid 2, 3 e 4 da Yamaha Corporation. Ela também pode usar Piapro Studio da Crypton Future Media, que é um sintetizador de canto VSTi. Ela foi a primeira Vocaloid a utilizar o motor Vocaloid 2 em japonês. Sua voz é sintetizada da dubladora japonesa Saki Fujita. A Hatsune Miku já se apresentou em vários shows em palco como uma projeção 3D Como uma “ídolo virtual”, Hatsune Miku realizou seu primeiro concerto “ao vivo” durante o verão no Saitama Super Arena em 22 de agosto de 2009.

Fontes: Tudo Celular, Gematsu e Wikipédia, links na matéria.

Abaixo fiquei com o teaser do anúncio do jogo.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo