ESPORTSNOTICIASPC

CBLOL: Final é hoje no Rio de Janeiro

Flamengo encara a INTZ

O Flamengo e o INTZ disputam a final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) hoje, sábado (7). A partida começa às 12h na Jeunesse Arena, ao lado do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. O evento espera mais de 8 mil visitantes, mas infelizmente os ingressos já estão esgotados há dias.

É possível assistir às partidas pelos canais próprios da Riot Games no YouTube e Twitch.

O time vencedor, além de se tornar o primeiro pentacampeão e levar o troféu do CBLOL para casa, vai garantir a vaga no mundial de LOL que acontece em Outubro. Em 2018, o Flamengo também chegou à final do CBLOL, mas perdeu a disputa para o KaBuM! E-Sports.

League of Legends é um dos games mais jogados pelos brasileiros e, junto com Counter-Strike:Global Offensive, conta com os maiores investimentos nacionais dos e-sports. LOL é um jogo grátis MOBA, multiplayer online battle arena, onde os jogadores disputam em uma área com o objetivo de destruir a base inimiga. Registre-se e conheça mais do jogo no site oficial, clicando aqui.

O Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) é organizado pela própria desenvolvedora de LOL, Riot Games. O torneio é disputado por oito equipes em duas etapas (ou “splits”) anuais, sendo uma em cada semestre. Os dois splits / etapas valem a classificação para a fase de entrada das competições internacionais de LOL: o Mid-Season Invitational e o Campeonato Mundial de League of Legends.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


CBLOL garanta vaga no mundial. Na foto, arena do mundial de LOL em 2016

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo