NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rage 2 receberá novo DLC em Setembro

A Ascensão dos Fantasmas trará novas missões, armas e inimigos

RAGE 2 está de volta com sua primeira expansão, A Ascensão dos Fantasmas, que chega para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 26 de setembro. A Avalanche Studios e a id Software aumentaram o fator insanidade de 11 para 12 em A Ascensão dos Fantasmas, trazendo aos jogadores uma nova história em uma nova região repleta de fantasmas canibais e infundidos de Feltrita, um novo Lançador Laser de Feltrita para desintegrar esses fantasmas, a nova habilidade ‘Vazio’ para usar a força sobre os fantasmas e mais.
Os jogadores que não possuírem a Deluxe Edition podem comprar A Ascensão dos Fantasmas na loja in-game por 1500 moedas RAGE, ou US$ 15,00, a partir de 26 de setembro. Os jogadores que já tiverem a Deluxe Edition irão ganhar acesso automático à expansão no mesmo dia. Aqueles que quiserem comprar a Deluxe Edition podem fazer isso agora na loja do jogo, por 2000 moedas RAGE. Junto com A Ascensão dos Fantasmas, a Deluxe Edition também dá aos jogadores a BFG de DOOM, Códigos de Trapaça Mago do Ermo, Impulsionador de Progressão e o Estandarte de Batalha para veículos.

Para saber mais sobre o que esperar de A Ascensão dos Fantasmas, acesse este link e veja abaixo uma lista de novos conteúdos.

  • Nova história
  • Nova facção de inimigos, os maliciosos Fantasmas
  • Nova grande região, Matópolis
  • Nova arma – Lançador Laser de Feltrita: essa poderosa nova arma incinera qualquer inimigo em seu caminho com um letal raio de feltrita
  • Nova habilidade – Vazio: mire em um inimigo com Void para agarra-lo e levanta-lo no ar antes de manda-lo pelos ares, ou foque a habilidade para fazer com que a cabeça do seu alvo exploda. De qualquer forma, você vai se divertir.
  • Novo veículo – Motocicleta Fantasma

Confiram aqui essa matéria em nosso site em espanhol


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo