NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Beta aberto de Modern Warfare começa nessa semana

Acesso antecipado para os donos de PS4

Após o sucesso do Alfa 2×2 de Modern Warfare, que foi o maior Alfa ou Beta na história de Call of Duty no PlayStation 4, chegou a hora de experimentar mais conteúdos Multiplayer: o Beta Aberto de Call of Duty: Modern Warfare começa nesta semana!

Confira aqui essa noticia em nosso site em espanhol

No PlayStation 4, o beta começa nesta quinta, 12 de setembro, durando até segunda, 16 de setembro, com acesso antecipado nos dois primeiros dias para quem já reservou o jogo, e aberto durante o final de semana. O segundo fim de semana do Beta é para os donos de PlayStation 4, Xbox One e PC, com início na quinta, 19 de setembro, até a manhã de segunda, 23:

Beta Exclusivo no PlayStation 4

  • 12 a 13 de Setembro (Acesso Antecipado, PlayStation 4)

  • 14 a 16 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4)

Beta com teste crossplay

  • 19 a 20 de setembro (Acesso antecipado, PC e Xbox One; Beta Aberto, PlayStation 4)

  • 21 a 23 de setembro (Beta Aberto, PlayStation 4, PC, Xbox One)

Instruções para quem fez a pré-compra de Call of Duty: Modern Warfare:

Como acessar código do beta: verifique seu e-mail ligado à conta Call of Duty. Se a mensagem do Beta não estiver na caixa de entrada, veja a pasta SPAM/Lixo eletrônico. Ao encontrar o e-mail dos Códigos Beta em uma dessas pastas, marque-os como “Não é Spam” para continuar recebendo mensagens importantes de Call of Duty. Depois acesse www.callofduty.com/redeem e faça login com a conta CoD. Se o jogador não encontrar o e-mail, ele deve entrar em contato com o Suporte ao jogador.

Baixando o Beta (PS4): Depois de receber o código beta, acesse a PlayStation Store. Selecione “Resgatar códigos”. Digite código e o download começará.

Baixando o Beta (XBox One): Depois de receber seu código beta, acesse a Microsoft Store. Selecione “Usar um código”. Digite seu código e o download começará.

Baixando a versão beta (PC): Depois de receber o código beta, faça login no Battle.net. Acesse “Configurações da conta”. Selecione a guia “Jogos e códigos” e “Resgatar um código”. Digite seu código e o download começará!

O pré-download do Beta de PS4 poderá ser iniciado a partir das 14h (horário de Brasília) desta terça-feira, 10 de setembro de 2019.

O lançamento mundial de Call of Duty: Modern Warfare está programado para 25 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título traz uma versão para PC totalmente otimizada, desenvolvida em parceria com a Beenox, e estará disponível exclusivamente na Battle.net, a plataforma de jogos online da Blizzard Entertainment.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo