NOTICIASPLAYSTATIONPS4Top Ultimaficha
Tendência

Novo trailer de Death Stranding mostra o que queríamos saber

Agora quase tudo faz sentido e o hype é real

Durante a TGS 2019, a Kojima Productions junto com a Sony lançaram o mais novo trailer de Death Stranding intitulado “Briefing”. E pela primeira vez nós podemos dizer que entendemos alguma coisa do jogo e de sua história.

Embora muitos mistérios ainda existam, é possível ver o jogo se passará nos EUA e alguma coisa cortou as conexões do mundo e entre as pessoas. A missão dada para o protagonista Sam, é que ele vá de cidade em cidade e que religue essas conexões para que o mundo possa se comunicar novamente. Logicamente o trailer mostra as motivações dos personagens e mais.

E também temos Gameplay

Não somente temos um trailer de história que faz com que consigamos entender um pouco mais do que se passa em Death Stranding, como é possível ver um gameplay de mais de 40 minutos. Nele podermos ver como funciona a exploração do mundo assim como a luta com um chefão.

Brincadeiras a parte, com a noção que temos da história agora, é possível entender porque chamávamos de “jogo dos correios”. Sam terá como objetivo principal, explorar o mundo e efetivamente fazer entregas e se relacionar com pessoas formando novas conexões.

Você vai conectar o mundo de volta?

O blog oficial do Playstation liberou uma matéria completa (veja clicando aqui) detalhando discutindo em detalhes como funcionará o jogo e suas opções. Algo que é destacado, é a necessidade de preparação do personagem antes de cada missão.

Por fim, o Kojima compartilhou sua mais nova arte  de Death Stranding que se assemelha muito a um poster de filme. mais precisamente de Blade Runner.

Death Stranding será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 8 de novembro.


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo