NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Borderlands 3 já está disponível com legendas em português

Chegou a hora de criar o caos

Solutions 2 Go, distribuidora oficial de Borderlands 3 no Brasil, anunciou hoje que o jogo já está disponível nos principais varejistas do mercado nacional com legendas em português e cópias físicas para Playstation 4 e Xbox One. Primeiro jogo da franquia totalmente localizado para nosso idioma, Borderlands 3 é uma hilária e eletrizante viagem galática. Além disso, com uma história empolgante recheada de personagens coloridos, inimigos épicos, lutas contra chefes, e literalmente milhões de armas. O jogo chega ao país hoje expandindo o amado universo que redefiniu o gênero “Atirar e Saquear” com ainda mais armas, desafios e loots. Vamos criar o caos?


Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube


O mundo de Borderlands 3

Cruze a galáxia e exploda novos mundos e inimigos como um dos quatro novíssimos Caça-Arcas – os caçadores de tesouros mais fodões de Borderlands, cada um com árvores de talentos profunda, habilidades únicas e personalização. O jogo de “Atirar e Saquear” original voltou numa aventura movida a caos! Jogue sozinho ou junte-se à amigos para enfrentar inimigos insanos, obter espólios até cansar, coletar gazilhões de armas, uma porrada de tesouros e salvar seu lar dos líderes de seita mais impiedosos da galáxia – os Gêmeos Calypso.

Para saber mais sobre o universo do game, assista ao trailer “Guia Oficial de Borderlands” legendado em português do Brasil clicando neste link.

Os 4 heróis em Borderlands 3

Os Caça-Arcas de Borderlands 3

AMARA, a Ninfa:

Dotada de poderosas habilidades de Ninfa, Amara é uma renomada campeã do povo e bambambã de primeira. Usando suas façanhas, ela pode dar uma Esmagada Fásica no chão para causar dano nos inimigos próximos e lançá-los no ar. Também pode fazer Contenção Fásica nos inimigos com um gigante punho etéreo ou mesmo fazer uma Conjuração Fásica de si mesma, causando dano a tudo em seu caminho.

ZANE, o Agente:

Nascido na infame família Flynt, de Pandora, Zane é um agente corporativo quase aposentado que sempre tem um dispositivo na manga. Suas façanhas incluem um drone SNTNL que voa e ataca inimigos com uma metralhadora, um escudo de Barreira Acionável e um Digiclone. Simultaneamente, distrai inimigos e distribui dano e que pode trocar de lugar com Zane através de teletransporte.

MOZE, a Atiradora:

Moze é uma antiga soldada do exército da Vladof, calejada pela batalha e especializada em combate mecanizado. Ela usa uma façanha para Digiconstruir e subir em seu tanque bípede, Urso de Ferro, que possui pontos duros adequados para misturar e instalar Canhões Eletromagnéticos de alta velocidade, Miniguns de disparo rápido, Lança-granadas semiautomáticos, lança-chamas, punhos pneumáticos e lança-foguetes perseguidores.

FL4K, o DomaFeras:

FL4K é um robô errante que sempre traz um de seus três fiéis mascotes para a batalha para fortalecer as estatísticas e atacar os inimigos. Suas façanhas permitem o uso de rakks bombardeadores, teletransporte mascotes irradiados com Rajada Gama através de fendas e até Desaparecer e ficar invisível temporariamente enquanto se move mais rápido e regenera vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olha só quem já tá sendo baixado? Obrigado a @agencia_masamune @s2gbrasil para nos dar a oportunidade de criar #review #gameplay e mais para #borderlands3 #claptrat esta super ansioso já! @borderlands @2k

Uma publicação compartilhada por Última Ficha (@ultimafichagames) em

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo